terça-feira, 20 de julho de 2010

CONCURSO MINERAL


CONCURSO CULTURAL MINERAL BY CRISTIANA ARCANGELI
A empresária e multimídia Cristiana Arcangeli inova mais uma vez com a joalheria Vivara e lança sua terceira coleção, a Mineral. O destaque fica por conta da drusa, pedra natural com efeito metálico, a novidade e o foco na mulher moderna dá o charme às novas peças criadas pela empresária. Para celebrar o lançamento da nova coleção, a expert em beleza e a marca promovem um concurso cultural nas mídias sociais.
Com o tema “Qual o valor de uma jóia para a mulher contemporânea?”, os participantes devem enviar suas respostas para concorrer. O ganhador leva para casa um lindo colar com berloque de coração da linha Mineral by Cristiana Arcangeli. Para concorrer é só enviar a frase, que deve conter no máximo 500 caracteres, para concursocultural@vivara.com.br. O e-mail deve conter o nome completo do participante, número de RG e CPF, endereço e telefone para contato.
O resultado será divulgado nos sites da Vivara e Cristiana Arcangeli, além de anunciado pelo Twitter (“@vivaraonline” e “@crisarcangeli”). Confira o regulamento disponível nos sites www.vivara.com.br e www.cristianaarcangeli.virgula.uol.com.br.
Sobre a Vivara:
A Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 100 lojas nas principais cidades brasileiras. Em 1962, inaugurou sua primeira loja no centro de São Paulo e desde então não parou de crescer. Com espírito de inovação e a proposta de criar e comercializar jóias diferenciadas, a marca atende consumidores exigentes e que procuram uma jóia nacional de qualidade, com materiais nobres e design diferenciado. Já no segmente de relógio, a Vivara é reconhecida por trabalhar com as melhores marcas do mercado, entre elas Fendi, Burberry, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabanna e Lacoste.

Nenhum comentário: