quinta-feira, 8 de julho de 2010

VOCÊ SABE O QUE É FAST FASHION?


Corra, a moda é rápida! A Concept-store 11.16 aderiu ao fast fashion, sistema que oferece frequentemente novidades do mercado a preços acessíveis. A moda se recicla constantemente e de forma cada vez mais rápida, o reflexo disso está no guarda roupa, que, em um curto espaço de tempo, passa a ficar repleto de peças novas e diferentes. Para acompanhar a velocidade das novidades do mundo fashion e apresentá-las ao público com preços acessíveis, surgiu o fast fashion.
Sua criação foi um tanto quanto pretensiosa, afinal o fast fashion propôs democratizar as tendências do mercado da moda, tornando-as acessíveis para um número expressivo de consumidores que não estavam dispostos a gastar no mercado de luxo, no qual as marcas renomadas estão inseridas.
A moda pegou; o sistema vingou na Europa, continente de sua origem, e foi aderido em grandes redes do varejo de moda mundial.
Em Campinas, a concept-store 11.16 foi a primeira loja, que não pertence a uma rede, a aderir ao sistema fast fashion. Desde maio, na cidade do interior paulista, a multimarcas busca proporcionar aos clientes uma experiência de compra dinâmica através do abastecimento semanal com diferentes mercadorias a preços acessíveis.
De acordo com a especialista em fashion business e proprietária da loja-conceito 11.16 Letícia Testa, a união entre os conceitos fast fashion e concept store teve um excelente resultado, pois estimula naturalmente o público a visitar a loja toda semana. “Em um único ambiente, as pessoas encontram moda, arte e gastronomia e, além disso podem conferir novidades do mercado fashion a cada 7 dias” completa.
O mix de produtos oferecido pela 11.16 é devidamente selecionado de acordo com o perfil do público e com a qualidade das peças. A loja oferece as linhas basic, fashion, romântico e cool da moda feminina e, ainda, apresenta peças masculinas e infantis de marcas nacionais.
A 11.16 fica na Rua Dr. Emílio Ribas, 1058 – Cambuí e está aberta de segunda a sexta, das 10 às 20h e aos sábados das 10 às 18h.

Nenhum comentário: