segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DESIGN INTANGÍVEL


Acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, a "2ª Conferência Internacional MOB Design". O evento promovido pela Associação Objeto Brasil irá reunir personalidades nacionais e internacionais a fim de discutir o design sobre o ponto de vista do "intangível".

Entre os presentes estarão Enrique Avogadro, diretor de indústrias criativas e de comércio exterior da cidade de Buenos Aires e Kyung-won Chung, vice-prefeito e chefe de design da cidade de Seul, entre outros. As palestras abordarão temas como tendências, inspirações, transcendência, design e gênero e sustentabilidade.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e custam R$ 450,00 para profissionais, havendo descontos para associados da MOB, grupos maiores e premiados dos aos anteriores. Estudantes pagam R$ 300,00.

Inscrições feitas no local sofrerão acréscimo de 10% no valor total. O evento acontecerá, em ambos os dias, das 8h30 às 18h00, e será realizado no Teatro Shopping Frei Caneca, que fica na Rua Frei Caneca, 569 (Consolação), São Paulo.

Mais informações no site: www.objetobrasil.com.br/MOBDesign.

Nenhum comentário: