quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PATRICIA VEIGA ABRE SUA PRIMEIRA LOJA NO RIO DE JANEIRO


Estilista que dá nome à grife e aposta nos modelos para mãe e filha

A estilista de calçados Patricia Veiga desce a Serra e abre sua primeira loja no Rio na galeria 444 da Rua Visconde de Pirajá. Nas prateleiras, charmosas sapatilhas, e peep toes do número 20 ao 39. Isso, mesmo: Patricia vem disposta a calçar mãe e filha – se for o caso, até com o mesmo modelo. A estilista, nascida no Rio e criada em Itaipava, começou a trabalhar com moda aos 17 anos – hoje, tem 27 – e já com passagem pelo desenvolvimento e criação de lojas como Daslu e Bisi.
O carro-chefe da grife são as sapatilhas confeccionadas artesanalmente e que podem ser encontradas em couro, tecido, camurça e com uma variedade enorme nos detalhes: renda, glitter, tachinhas, lacinhos e coração em metal. Para complementar o look das meninas, a grife também tem bolsas para as mães em couro, lenços, brinquinhos em tamanhos e formatos diferentes, apetrechos para o cabelo como fivelas em strass, laços, delicados colares, cintos entre outros acessórios. Sem falar nas almofadas FOM em forma de bichinhos que não só decoram, como também são vendidas na loja.

“Muitas mães gostam de vestir a filha com a mesma roupa que a sua, a partir daí surgiu a inspiração em desenvolver sapatos para as duas. Crio semanalmente quatro novas flats, que variam do clássico ao moderno”, diz a estilista Patrícia Veiga. A abertura da loja surgiu da parceria da estilista Patricia Veiga com a administradora de empresas Ana Beatriz Seixas Correa. Amigas e mães, elas identificaram um mercado carente na hora de calçar mãe e filha.

Patricia Veiga
Rua Visconde de Pirajá, 444 – loja 128 – Ipanema
Tel.: (21) 2513-3787

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa informação me ajudoumuito, a minha filha sempre quis se vestir igual a mim e agora há essa oportunidade! oBRIGADA

Anônimo disse...

como faço pr acomprar?