quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DE OLHO NA MODA BRASILEIRA


O ano começou e o calendário de moda recomeça novamente! São tantas as novidades no mundo fashionista que não podemos perder e por isso, temos que ficar antenados no que estar por vir!
O curso de design de Moda Estácio/Zuzu Angel não pára de pensar em MODA!
Por isso, já começamos o ano de 2011 bombando!
Anotem as novidades...por que são muitas!

- Participação da Estácio e Zuzu Angel no Fashion Rio com quiosque especial de Tendências onde nossos alunos realizarão consultorias de moda!

- A exposição oficial do Fashion Rio homenageia este ano a estilista Zuzu Angel, neste local teremos 5 alunos do Curso Design de Moda Estacio/Zuzu Angel monitorando os visitantes!

- 20 alunos selecionados especialmente estarão trabalhando como monitores no backstage dos desfiles.

- 4 alunos farão cobertura jornalistica no Fashion Rio e no Rio à Porter bem como no Fashion Business para o blog do Curso, cujo endereço você já sabe!

- Nossa querida Hildegard Angel gravou para um video que será apresentado a cada inicio dos desfiles, falando de Zuzu Angel.

- No Espaço SEBRAE, em função da parceria do SEBRAE/Zuzu Angel, será apresentada coleção referente à Moda e Esportes, coleção pesquisada e desenvolvida por Lucia Rebello e Felipe Eiras, professores do Curso e Marcia Souza ( de Petropolis) , Lais Nascimento e Joanna Millet (Rio) ex alunos do Curso.

- Os alunos do curso também selecionados especialmente trabalharão no blog da jornalista e colunista Hildegard Angel no Fashion Business.

E vamos que vamos!

Nenhum comentário: