quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fashion Rio V.I.P.


Mais uma vez é chegada à hora do tão esperado Fashion Rio! E principalmente ver o que os estilistas prepararam para o próximo inverno 2011.

A primeira grife a desfilar ontem foi a estilista Alessa, que para o inverno 2011 veio com o tema Doce Lar. Alessa se inspirou em balas, brigadeiros etc. Em entrevista ao nosso blog, Alessa disse querer trazer doçura ao inverno carioca. " Quero mostrar que o Rio de Janeiro é a casa da Alessa", diz a estilista.

E não foi só isso o Píer Mauá, onde o evento está sendo realizado contou com a presença de celebridades, fashionistas etc.


Max weber Maquiador e cabelereiro, aposta numa maquiagem com um acabamento melhor, mais pesada para ser o it do make-up no inverno.

Carol Ribeiro, modelo e Vj da MTV


Didi, Vj da MTV

Erika Palomino, jornalista e consultora de moda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a matéria e os looks dos fashionistas...Muito bom!!! Valeu!!!
Rafael Patrão - RJ

Lidiane Inácio disse...

Gente, me ajuda please!

Eu ganhei o par de ingressos para assistir o desfile que ganhei no concurso do blog. Mas fui lá tentar tirar e está muuuuito dificil. Ninguém soube me dizer se o quiosque da Estácio fica no Rio a Porter ou Fashion Rio. Outra, entrei no Rio a Porter e nada vi, no Fashion Rio eu não consigo nem entrar porque não tenho convite. Ou seja! Preciso saber onde está o quiosque, conseguir um convite para entrar e só depois pegar os convites para assistir o desfile. Alguém porde me dar as intruções?

Lidiane Inácio
83737213
lidianeinacio19@gmail.com