segunda-feira, 21 de março de 2011

BAZAR CONSCIENTE


Top Fashion chega à 30ª edição e se consolida como o maior bazar itinerante de grifes do Brasil

A 30ª edição do Top Fashion Bazar será realizada de 22 de março a 01 de maio de 2011, no Extra Bon Marché, Barra da Tijuca, das 16h às 22h. Cerca de ... grifes., confortavelmente divididas ao longo de nove mil metros quadrados, estarão presentes no local.
Ao longo de seis semanas, milhares de clientes terão oportunidade de realizar compras com descontos de até 70%. Nas araras, roupas e acessórios que podem ser utilizados em qualquer estação do ano.

O maior bazar itinerante de grifes do Brasil é realizado há 14 anos e tem, como principal carro-chefe, a fidelização de clientes, que visitam o local em busca de produtos de qualidade, excelente atendimento e preços mais acessíveis.
Para comemorar a marca de 30 edições, os organizadores do evento reservaram uma surpresa para os visitantes: a criação do Fã Clube Top Fashion Bazar.

Os participantes terão, entre outros benefícios, acesso a dias exclusivos para realizarem suas compras e uma série de promoções especiais. O cadastramento do Fã Clube Top Fashion Bazar será realizado no local.

O bazar contará, ainda, com fraldário e praça de alimentação.

Folder de desconto - Os clientes terão descontos de 5% a 20% no valor total de compra em cada grife participante. O folder custa R$... reais e pode ser adquirido no evento.

O evento é organizado pela Dupla Assessoria e a Escala Eventos. A entrada é gratuita.

Top Fashion Bazar
Endereço: Avenida das Américas, 900, Barra da Tijuca – Extra Bon Marché
Horário: das 16h às 22h
Data: 22 de março a 01 de maio

HP

Nenhum comentário: