segunda-feira, 21 de março de 2011

EVENTO FASHION



Ray-Ban arma lançamento simultâneo nas 12 maiores cidades do mundo

A Ray-Ban, do grupo Luxottica, promete movimentar o Aterro do Flamengo no próximo dia 19 de março com o lançamento de sua nova campanha durante o evento Never Hide: Frames, que será realizado simultaneamente no Rio de Janeiro, Tóquio, Xangai, Deli, Istambul, Roma, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Nova York e Cancun.

A idéia da campanha é abordar o conceito “Never Hide”, que estimula as pessoas a terem coragem de expressar seus pensamentos e personalidade.

Entre os dias 16 e 18 de março, promotores da Ray-Ban circularam pelos pontos mais badalados do Rio de Janeiro, e ao desembarcarem nas praias, bares e restaurantes da cidade, convidaram o público para entrar conhecer o ônibus, e participar do evento que aconteceu no dia 19. Além disso, durante estas passagens, os promotores também divulgarão o evento com iPads e pelo Twitter.

A Ray-Ban é conhecida por ser uma marca moderna e precursora de tendências, por isso a interatividade será o ponto forte do Never Hide. Além disso, todo o evento terá transmissão ao vivo pelo site da Ray-Ban (http://www.ray-ban.com), onde os internautas poderão acompanhar tudo o que está rolando nas festas dos 12 países.

HP

Nenhum comentário: