sexta-feira, 1 de abril de 2011

BELEZA BRASILEIRA


O Boticário inaugura quatro lojas Nativa SPA com investimento de R$ 8 milhões, projeto piloto chega às cidades de Salvador, São José do Rio Preto, Curitiba e São Paulo.
O Boticário, maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, está investindo R$ 8 milhões na abertura de quatro lojas-piloto Nativa SPA. Hoje (quinta-31/03) será inaugurada a unidade de Curitiba (PR), no Parque Shopping Barigui. Salvador (BA) e São José do Rio Preto (SP) também ganharam lojas Nativa Spa nesta semana, no Shopping Barra (28/03) e no RioPreto Shopping Center (29/03), respectivamente. Nos próximos dias será inaugurada a unidade de São Paulo, no Shopping Ibirapuera.
As lojas serão administradas pelos franqueados e vão oferecer aos consumidores somente produtos da linha Nativa SPA– 163 itens. As unidades de Salvador e São Paulo têm um diferencial: um espaço ambientado para fazer massagens facial e corporal com profissionais especializados.
Vale destacar que preços e promoções nas lojas Nativa Spa seguirão o mesmo padrão das lojas O Boticário, que continuam vendendo produtos da linha.
“Estamos trazendo ao mercado um espaço elaborado e diferente das lojas tradicionais, com serviços exclusivos. A ideia é que nosso consumidor vivencie a experiência de estar num SPA de beleza, desde o momento em que entra na loja. Tudo isso por conta de um mix que reúne som, cores, cheiros, texturas, entre outras novidades", afirma Andrea Mota, diretora de Marketing e Vendas de O Boticário.

Nativa SPA foi a linha de O Boticário que mais cresceu em vendas entre 2007 e 2009. Três vezes mais que o mercado de cuidados pessoais e o dobro do resultado geral da marca O Boticário no mesmo período.
“Nativa SPA é uma marca forte e madura para ter loja própria e reforçar sua atuação no mercado de bem-estar. Temos a nosso favor a experiência de 34 anos de atuação com a marca O Boticário, no setor de perfumaria e cosméticos. Além disso, contamos com uma rede estruturada com mais de 900 franqueados e mais de 3 mil lojas no Brasil para alavancar esse projeto”, completa Andrea.

O projeto, desenvolvido pela Kawahara & Takano Arquitetura, de São Paulo, prevê lojas amplas, confortáveis e com sonorização que remete ao relaxamento e à tranquilidade. A decoração terá elementos da natureza, como plantas, cascatas e pedras. Também velas e mobiliário com divãs e almofadas completam o ambiente.


HP

Nenhum comentário: