quinta-feira, 7 de abril de 2011

TECNOLOGIA DA MODA




OLYMPIKUS LANÇA A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA ZOMAX


Com mais de 1,5 milhão de pares vendidos no ano passado, evolução apresenta novidades para alcançar a pisada perfeita
A Olympikus, maior marca esportiva brasileira, apresenta uma revolução tecnológica para a pisada perfeita. Conforto e design futurista: são esses os principais atributos da tecnologia Zomax, da Olympikus, que ganha nova linha.
A evolução da tecnologia Zomax traz dois modelos de torres que agregam inovação ao calçado: as de gel no solado, por exemplo, garantem amortecimento e propulsão durante a passada. Além disso, o produto conta com pinos internos e sustentação de EVA na entressola.
Para permitir o máximo de conforto, a tecnologia Zomax diminui o atrito entre o calcanhar e o solo ao pisar e oferece impulso aos pés após o término da pisada. Esse efeito é criado pelas macias e flexíveis torres localizadas na base do tênis, feitas em TPE, material termoplástico nobre e resistente que garante maior amortecimento e propulsão durante as passadas.
Já as traseiras são mais curtas, facilitando o primeiro contato do pé com o chão, enquanto as maiores ficam dispostas nos pontos de maior impacto, contribuindo para o amortecimento. Por fim, as últimas presentes no centro possuem formato que acompanha o movimento da passada e facilitam a transição do calcanhar para a planta do pé.
Para garantir o equilíbrio, todas estão envolvidas em uma estrutura transparente de TPU, material mais rígido que garante a estabilidade. O conforto extra na planta dos pés fica por conta de uma camada de EVA aplicada acima do sistema Zomax.
Disponível em diferentes cores, o lançamento conta com palmilha confeccionada em EVA, que traz conforto, fixação e maciez. A evolução da tecnologia Zomax conta ainda com a função bacteriostática, que evita o odores indesejáveis causados por calçados de cabedal fechado. Para isso, ao longo do solado existem diversas aberturas para facilitar a transpiração normal dos pés.

OLYMPIKUS

SAC 0800 728 2010
Site: www.olympikus.com.br

Nenhum comentário: