quinta-feira, 26 de maio de 2011

“Fashion Tea”- Hotel Copacabana Palace


Cristina Faria e o Pró Criança Cardíaca tem o prazer de convidá-los para a 14ª edição do FashionTea no Hotel Copacabana Palace, Salões Nobre e Golden, no próximo dia 01 de junho, quarta-feira, às 15 horas. O evento mais uma vez, conta com a participação especial de diversas atrizes e modelos famosas.
A grife de moda feminina Nosf, de Samylle Aguiar, abre o Fashion Tea repleta de celebridades como Georgia Wortmann, Rayanne Morais, Giselle Tigre, Silvia Burigo, Márcia Veríssimo, Ana Lucia Coutinho, Liana Coutinho, Gisela Ghelsentein, Paula Costa e Flavia Leite.
As joalheiras Rachel Rio Jóias e Lior, com produção de Felipe Dornelles, trarão Chris Nicklas para brilhantar ainda mais seu desfile. A WDF, semijoias, com produção de Jackie Britto, virá pela primeira vez ao evento, já arrasando, com Suzana Werner, Vanessa Jardim, Nanda Ziegler,Ana Carolina Dias, Livia Rossy, Talitha Morete, Lica Oliveira, Alexandra Richert, Nathalia Souto, Bruna Spinola, Barbara Silvestre, Thais Fersoza e Karol Loren.
Mellina Dulízia, grande designer de jóias, trará sua clientela de São Paulo e
contará com a participação especial de Bianca Rinaldi. Artsy lançará sua coleção de verão com a Mariana Nunes e Gabriela Carneiro da Cunha. Paola Trindade desfilará suas jóias com produção da grife “Miss Schuster” e contará com a participação especial da própria Leila Schuster e da belíssima Debora Lyra. RECCO, com sua moda praia, lançará seu verão com Carol Fazu, Karine Camargo, Marcela Tinti, Cristiane Machado, Anna Flavia Camargo e Shai. Bianca Rinaldi volta a passarela pelo estilista Milton Rodrigues. Miranda Castro fecha o desfile em grande estilo com a participação
especial de: Mayana Neiva, Lavinia Vlasak e Mayana Moura entre outras
famosas com o pocket show de Marina Elali.

Isto tudo com apoio do Instituto Zuzu Angel, Luis Costa e Lona Cristal,
decoração Silvia Coimbra Paisagismo e o DJ Egon Aszmann Jr.
Contamos com a presença de vocês. Pedimos apenas que entre em contato
conosco pelo email crifaria@uninet.com.br ou pelo celular (9138-4640)
confirmando a presença e nos fornecendo nome e cargo para providenciarmos
credenciais.

Nenhum comentário: