terça-feira, 31 de maio de 2011

MAIS FASHION RIO...NOVIDADES NA PASSARELA


Lenny comemora seus 20 anos de carreira com uma coleção orgânica para uma mulher realizada e viajada e que agora revisita todos os lugares. Com isso, a estilista apresenta 40 looks com um pouco de tudo que já fez.
Desfile: dia 3/6, sexta-feira, às 22h, em locação externa – Parque Cantagalo, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A coleção de primavera- verão 2011/12 da TNG, passeia pelos diferentes movimentos musicais desta e de outras décadas, tendo como inspiração os anos 1990 e o movimento Clubber. A música eletrônica, a maneira de ser e de se vestir junto a única proposta de mais pura diversão dos adeptos do movimento foram projetados para dentro do universo TNG e traduzem exatamente o clima do verão da marca.
Desfile: dia 2/6, quinta-feira, às 22h


A Àgatha estreia no Fashion Rio com a coleção de verão 2012 – Da Capo. A marca preparou uma coleção inspirada em elementos que remetem ao início, como areia, penas e folhas. O foco é nas texturas criadas por trabalhos como crochê, matelassê, macramé e bordados de paetê de couro. Nas formas, a estilista Ceiça Gioielli buscou técnicas orientais para desenvolver modelagens diferenciadas com referências circulares.

CORES: branco, pele, verde-folha e prata.

TECIDOS: cetim de seda, georgette, organza, nylon e couro.

ACESSÓRIOS: pedras brutas e naturais.

Desfile: dia 1/6, quarta-feira, às 18h

HP

Nenhum comentário: