quinta-feira, 2 de junho de 2011

FASHIONISTAS CARIOCAS



Ícones da moda reúnem-se em coquetel no Espaço Ipanema, no Fashion Rio, e elegem as novas musas de Ipanema

A estilista Lenny Niemeyer,o stylist José Camarano, o consultor de moda inglês Robert Forrest, a editora do Rioetc Renata Abranchs e o diretor Candé Salles recebem os convidados do coquetel oferecido pelo Espaço Ipanema no Fashion Rio, que, nesta edição da semana de moda, exibe a videoinstalação Elas são Ipanema, na qual cada um dos cinco especialistas em moda e comportamento atuou como coll hunter e elegeu uma nova musa para o bairro de Ipanema.

A proposta da marca da Grendene, patrocinadora do evento, é delinear, através da instalação com fotos e short movies, o lifestyle das moças e o cotidiano do bairro sob diferentes pontos de vista. As novas musas do bairro, que se tornou ícone mundial de beleza e comportamento, são: as atrizes Flavia Zanelli (José Camarano) e Thaís Botelho (Candé Salles), a estudante Marcela Witt (Lenny Niemeyer), a DJ Mary Zander (Renata Abranchs) e a fashion designer Carol Barreto (Robert Forrest), que também estarão por lá.

O projeto do espaço é da OM.ART, de Oskar Metsavaht. O coquetel, fechado para imprensa e convidados, rola no dia 02 de Junho, no Espaço Ipanema, localizado no Armazém 2 do Píer Mauá.

Nenhum comentário: