quarta-feira, 8 de junho de 2011

OPORTUNIDADE!


Está garimpando uma oportunidade na moda? Se este é o seu caso, conheça os prêmios International Young Creative Entrepreneur – IYCE (Empreendedor Criativo Internacional) do British Council. Este pode ser o seu bilhete de passagem para um mundo de oportunidades pois o IYCE é o único prêmio no Brasil que dá reconhecimento ao empreendedorismo criativo nas áreas da Música, Moda e Design, Editorial e Mídia.

Setores criativos são definidos como aqueles que têm sua origem na criatividade individual, na habilidade e no talento, e que têm o potencial de criar riqueza e emprego através da geração e da exploração da propriedade intelectual. O British Council dá apoio aos setores criativos no país para que estimulem seu potencial, não apenas contribuindo para a economia, mas também reconhecendo o talento, a perseverança, o compromisso e a importância dos jovens empreendedores brasileiros.

O objetivo dos prêmios é recompensar os empreendedores criativos estabelecidos no Brasil por sua contribuição em seus respectivos setores. O programa da premiação IYCE vai além do mero reconhecimento das realizações desses empreendedores, proporcionando-lhes uma plataforma para iniciar um diálogo internacional.

Se você é um empreendedor criativo estabelecido no Brasil, você tem uma chance de ganhar uma viagem de estudos em seu respectivo setor no Reino Unido. Isso lhe permitirá aprender, assimilar e crescer com as contribuições tanto dos seus pares no Reino Unido, quanto dos seus pares internacionais. Empresários criativos de diversos setores terão a oportunidade de interagir com líderes criativos do setor no Reino Unido e desempenhar um papel importante na ampliação das oportunidades de negócios entre o Reino Unido e o Brasil. Eles também terão acesso a um evento comercial importante que os ajudará a ampliar seus horizontes.

Se você é um empresário brasileiro e criativo e que quer participar desta interessantíssima rede global, inscreva-se hoje.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRÊMIO MODA 2011.

Nenhum comentário: