terça-feira, 12 de julho de 2011

PARA OS QUE...


Sempre trabalhando com o tripé: cultura, arte e comportamento o Cantão lança o projeto Eu Amo Escrever, promovido na internet onde os participantes devem escrever um conto sobre o tema Viver Bem, tema do verão 2012 da marca. Os dez melhores contos selecionados serão publicados em um livro impresso e digital pela editora Livros Ilimitados. Já os autores dos contos escolhidos, serão premiados com um iPad, cinco exemplares do livro impresso e vale-compras de 1500,00 no Cantão ou Redley.

Os interessados deverão cadastrar seus contos no site do projeto (www.euamoescrever.com.br). A dinâmica de seleção envolve votação popular e um júri formado pelos escritores Daniel Galera, Luciana Pessanha e João Paulo Cuenca. A consultoria do projeto é da jornalista Adriana Penna.

O Cantão, desde 1967 veste mulheres de todas as gerações do Brasil. Mas não é só isso. A marca é muito mais do que uma forte referência no mundo da moda, pois está sempre apoiando e incentivando movimentos artísticos e culturais. Nas décadas de 80 e 90 já apoiou eventos como o Rock in Rio 1 e projetos especiais com bandas como Chico Science e Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso, Blitz, Barão Vermelho entre outras, além de ações com a ONG Viva Cazuza. A marca também desenvolve, desde 2007, diferentes projetos como o Eu Amo Ler, Eu Amo Pedalar, Palco Cantão e Reciclagem Cantão. Agora é a vez de um novo projeto..

O que é viver bem? O Cantão quer saber. Inspire-se!

www.euamoescrever.com.br

HP

Nenhum comentário: