segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONCURSO NO SUL


Estudantes de todo o país podem se inscrever no iF Concept Design Award
Através do programa Design Excellence Brazil, estão abertas as inscrições para o prêmio acadêmico do iF voltado para estudantes de design, arquitetura, engenharia e marketing

Curitiba, 24 de agosto de 2011 – Estão abertas as inscrições para o prêmio acadêmico iF Concept Design Award 2012, através do programa Design Excellence Brazil (DEBrazil), que promove o design brasileiro no exterior ao apoiar a participação no iF Design Awards. Voltado para estudantes ou recém-graduados, o iF Concept premia projetos das áreas de design, arquitetura, engenharia e marketing. O DEBrazil vai inscrever automaticamente no prêmio todos os trabalhos submetidos, desde que os projetos estejam de acordo com as especificações técnicas do programa.
Depois de avaliados, o júri internacional do iF vai anunciar os 100 premiados no iF Concept Design Award em abril de 2012, e ainda conceder um prêmio no valor de 30 mil euros, a ser distribuído entre os projetos de maior destaque. Os interessados em concorrer ao prêmio acadêmico de destaque mundial podem acessar o site do programa Design Excellence Brazil (http://debrazil.designbrasil.org.br), e fazer a inscrição gratuitamente até o dia 06 de dezembro.

SOBRE O DESIGN EXCELLENCE BRAZIL – O Design Excellence Brazil (DEBrazi)l está em sua nona edição e é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com patrocínio oficial master da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), e com coordenação do Centro de Design Paraná. O objetivo é a promoção e o reconhecimento internacional do design brasileiro com a difusão no país de uma cultura de exportação de produtos de valor agregado. Para cumprir sua proposta, o DEBrazil identificou um potencial mercado internacional e definiu a promoção da indústria brasileira através da inscrição de produtos brasileiros no iF Design Awards - prêmio de design mundialmente reconhecido pela credibilidade e profissionalismo.

Nenhum comentário: