sábado, 8 de outubro de 2011

Estácio / Instituto Zuzu Angel lançando Talentos!

A faculdade Estácio / Instituto Zuzu Angel está dando frutos! Brincadeiras à parte, o fato é que recentemnte dois alunos têm ganhado destaque na mídia por seus talentos e esforços.

A primeira é a Isabella de Castro, 22 anos, aluna da Graduação Tecnológica. Isabella foi escolhida patra integrar a 3ª temporada do Reality Show Temporada de Moda Capricho, transmitido pelo Boomerang todas às quartas-feiras às 21h. O programa tem a missão de encontrar um novo estagiário de produção de moda para a revista. A cada capítulo é uma prova diferente com um tema para a montagem de looks. Sempre estão presentes profissionais da área e estilistas conceituados. Atualmente está no quarto episódio e, até agora, Isabella continua no jogo! A morena fica entre Rio/SP, pois as gravações acontecem lá em Sampa, mas morre de amores pelo Rio, onde têm sua própria marca em Ipanema, além de atacar como Dj experimental. Vamos torcer!
Participantes da 3ª Temporada de Moda Capricho


 Outro ex aluno que tem colecionado participações em concursos é o Betto Gomes (que muitos já conhecem). Recentemente participou do Reality Estilista Revelação 2011, transmitido pela Globo como quadro do TV Xuxa, e ficou em 3º lugar! Betto também é editor do site http://bybetto.com/ e atualmente está tentando uma vaga no Concurso Lycra Future Designers 2011. Sua mini coleção composta de 4 looks são desenvolvidos 100% em jeans e com diversas lavagens. Em seu currículo também está como finalista do Concurso Criativa de Novos Estilistas 2010 com o look Manifesto Arquitetônico, concurso ZEROZEN, evento Casa Hype, entre muitos mais!
 
Participantes do Concurso Estilista Revelação 2011



Bacana né? Siga o exemplo deles: fique antenado a todos os concursos, feiras, palestras, etc; e não deixe de criar e mostrar sua criação para que outros profissionais posssam vê-las!

Participou de algum eventou ou concurso bacana? Mostre pra gente! Envie uma foto sua e do evento que participou + nome e período para o email dhyogo.oliveira@yahoo.com.br que a gente divulga aqui! #FikDik

Nenhum comentário: