terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carreira Fashion Realiza Pesquisa Salarial para Moda

"Acaba de ser concluída a Pesquisa Salarial Carreira Fashion 2011, realizada pelo Carreira Fashion, maior empresa de RH de moda do Brasil. Essa é a primeira pesquisa salarial exclusiva para o mercado de moda desenvolvida no país e tem como objetivo orientar empresas e profissionais, contribuindo com a profissionalização do mercado de trabalho.
Ao longo de 7 anos de atuação, foi detectada a grande necessidade das empresas e profissionais obterem informações sobre as práticas salariais desse mercado. Diante desse quadro, a Carreira Fashion resolveu mapear as diversas profissões específicas da área para pesquisar e divulgar as respectivas médias salariais. “Recebemos muitos pedidos de orientação salarial tanto de candidatos como de empresas de todo o país”, conta o Prof. Dr. Airton Embacher, diretor do Carreira Fashion. Por estar atenta às novidades importantes para quem busca ou oferece uma nova oportunidade na moda, a empresa vem colhendo dados para possibilitar essa pesquisa, de maio a setembro de 2011. “Vamos oferecer um importante material de consulta para as empresas utilizarem como referencia no desenvolvimento de seus planos de cargos e salários" completa.

As 306 empresas participantes da pesquisa receberão, em novembro, o material completo com os resultados da pesquisa pelos Correios. As demais empresas interessadas em ter acesso ao material podem entrar em contato através do site.

A partir deste mesmo mês, os assinantes do Carreira Fashion podem consultar as médias salariais diretamente no site de todas as 43 áreas de atuação. Para isso basta acessar a seção “Sua Carreira” do site".

Nenhum comentário: