sexta-feira, 20 de junho de 2008

Balanço Final - Alunos no Fashion Rio



Não dá pra negar, a Universidade Estácio de Sá juntamente com o Instituto Zuzu Angel arrasaram no Fashion Rio Verão 2009!!
Estávamos no lounge e estávamos no blog!!! Estávamos nos desfiles e atrás dos desfiles!!!

O backstage era nosso!! Vocês sabiam que somente a Universidade Estácio de Sá deu apoio ao backstage nesse Fashion Rio não sabiam? (olha a responsabilidade e confiança!)
As alunas literalmente vestiram a camisa e aceitaram esse enorme desafio que é cuidar dos looks, vestir as modelos, trocar sapatos, correr para lá, correr para cá, consertar aqui e ali... Uffaa!

Mas qual será a importância, para um estudante de moda, trabalhar no backstage de um evento como o Fashion Rio?....
E no lounge? Ah... no lounge aconteceram tantas coisas, alunos com missões diferentes!
Tivemos as consultoras de moda Annick, Flavia e Tete.
Os bloggeiros Alessandra, Marcelos e eu também :)
E por fim os alunos que tiveram a oportunidade de expor um de seus looks para o grande público: Lais, Marcelos, Raquel e Tete!

O que será que foi acrescentado em cada um? Quanto fez crescer?....
Vamos descobrir isso e muito mais ao longo da semana! Agora que o evento passou é hora de saber como ficaram os alunos no final!!

besitos galera ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou muito feliz prlo Marcelos, ele merece e muito!!! Batalhador, criativo e inovador. Aguardem, esse menino trará um novo estilo.


Não basta ter indicação, tem que mostrar quem vem para ficar. Indicação é só ali dentro da faculdade, fora dela tudo é muito diferente!