sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O luxo das hostess!!

Não há dúvida, Maria Eugênia e Melissa Depeyere não passaram despercebidas pelo Fashion Rio. As hostess do evento vieram diretamente de São Paulo, para participar da semana de moda carioca. Além do estilo inovador, ambas distribuíram elegância e simpatia! Encontramos com elas no stand da Elle e aproveitamos, claro, para fazer algumas perguntas:

Estácio Fashion: O que vocês mais gostaram do Rio de Janeiro e do evento em si?
Maria Eugênia e Melissa Depeyere: O Rio é maravilhoso! Pena que não temos tanto tempo para desfrutar a cidade, mas queremos voltar em outra oportunidade. Já o Fashion Rio é um evento muito bem elaborado. A organização, as pessoas que trabalham são de um profissionalismo incrível! Adoramos trabalhar aqui.
EF: Qual a principal diferença entre o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio?
ME e MD: Sinceramente eu não vejo diferença entre as duas semanas de moda. Claro que a de São Paulo é muito maior, mas a do Rio não fica devendo em nada. E ainda temos esse cenário maravilhoso com essas pessoas lindas!


Agora as meninas se despedem do Rio para se preparar para a maratona de desfiles de São Paulo, levando claro, a saudade do Fashion Rio e a vontade de voltar em outras edições.


Por: Suellen de Oliveira
Créditos/fotos: Márcia Kuster

Nenhum comentário: