terça-feira, 16 de março de 2010

MODA PRAIA CONCEITUAL



A Coleção Inverno 2010 da Rosa Chá, desfilada na última edição do SPFW, acaba de chegar às lojas da grife. É a primeira coleção da grife dirigida completamente pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que assumiu o estilo da marca em maio de 2009 e traz muitas novidades e novos conceitos em suas características, como estampas de diversos detalhes em renda, seguindo a tendência internacional da última temporada.

Nessa nova coleção, a Rosa Chá explora novos caminhos sem perder seus diferenciais e suas raízes. A equipe de estilo da marca trabalhou diferentes temas, misturando roupas de mergulho e lingerie, tendo a praia e o corpo como referências, e ainda aponta um inverno com muita personalidade ao realizar uma combinação de beachwear e outwear.Nesta coleção a grife dá um passo importante em sua trajetória. A partir do beachwear, gênese da marca, a Rosa Chá evolui até uma sofisticada alfaiataria. "Esse momento é fundamental para que nós possamos utilizar o DNA da marca em um número maior de peças que vão do fitness, spa e praia até o outwear", diz Herchcovitch.

Os tecidos utilizados para essa coleção tiveram no corpo o ponto de partida para sua estruturação. Muita elasticidade e mais dryfit. Confira abaixo alguns looks que apontam a evolução da marca com a criação de looks sofisticados de alfaiataria.

Nenhum comentário: