sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ALL SUMMER!

Vídeo da música criada por Kid Cudi, Vampire Weekend e Best Coast para a marca está disponível em www.conversation.com.br

A Converse lançou mais uma edição do projeto que junta três artistas em uma música. Desta vez, os músicos escolhidos foram o rapper americano Kidi Cudi, o multi-instrumentista do Vampire Weekend, Rostam Batmanglij, e a mais nova queridinha no mundo indie, Bethany Cosentino, vocalista da banda Best Coast.
A música chama-se “All Summer” e o vídeo apresenta os três artistas causando numa tarde de verão dentro de um pequeno apartamento. O single, disponível para download gratuito e por tempo limitado no blog da marca, foi produzido por Rostam e é o produto da dinâmica dos músicos tecendo seus estilos próprios para criar uma faixa super inovadora.
Rostam Batmanglij é o multi-instrumentista (teclado, guitarra e 2ª voz) e produtor de uma das bandas mais populares do momento, a Vampire Weekend. Sua contribuição é fundamental para o som eclético do grupo, que lançou o seu segundo álbum este ano, intitulado “Contra”.
O rapper Kid Cudi é formado no Brooklyn, e quando o EP de “Day ‘n’ Nite” foi lançado em fevereiro de 2008 e um remix feito pelo Crookers circulou pela blogosfera, o rapper ganhou grande destaque em torno do seu nome. Seu álbum de estreia, intitulado “Man on the Moon: The End of Day”, foi lançado em 2009 pela Universal Motown.
Bethany Cosentino é de Los Angeles e também passou pelo Brooklyn. As influências de sua banda, Best Coast, refletem perfeitamente isso, o encontro da Costa Oeste e da Costa Leste americana com muita influência de Beach Boys e dos grupos vocais femininos dos anos 60. A Best Coast é formada por Bethany e pelo guitarrista e produtor Bobb Bruno, e a baterista Ali Koehler faz parte da banda como convidada.
A dupla recebeu elogios de diversas publicações e teve seu single “When I’m With You” nomeado como “Best New Music”.
O vídeo de “All Summer” foi criado pela Converse, Anomaly e Cornerstone, e a animação foi feita pela Psyop. "All Summer" faz parte do projeto 3artists1song da Converse, que já juntou Julian Casablancas, N.E.R.D. e Santigold, em 2008 na campanha dos 100 anos da marca. Para obter mais informações, visite o site o blog: www.conversation.com.br ou o site brasileiro da marca www.converseallstar.com.br.

Nenhum comentário: