sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BAZAR TOP!!


Evento abre as portas no dia 12 de agosto, cheio de novidades e ofertas imperdíveis para renovar o guarda-roupa do próximo verão!

Começa no dia 12 de agosto a 28ª edição do Top Fashion Bazar - o maior bazar de grifes da cidade, com descontos de até 70%. O evento, que acontecerá no Jockey Clube da Gávea, até o dia 7 de setembro, reunirá em um só lugar ofertas de mais de 70 grifes e promete ser uma excelente oportunidade para as compras.
Nas araras, as grifes venderão suas coleções de verão da última temporada (2009/2010), então é possível garimpar e encontrar roupas e acessórios que o consumidor poderá usar imediatamente, dada a coincidência das estações.
O evento é organizado pela experiente Eloysa Simão, da Dupla Assessoria. O evento oferece estacionamento, praça de alimentação e uma infra-estrutura muito confortável para seus visitantes. Esta edição do Top Fashion Bazar reunirá marcas famosas, nacionais e internacionais, com roupas e acessórios de coleções anteriores. Segue a lista completa das marcas que já confirmaram participação no evento:

28ª Top Fashion Bazar
http://www.bazartopfashion.com.br/
Data: de 12 de agosto a 7 setembro de 2010
Horário: Diariamente de 16h às 22h
Local: Jockey Clube da Gávea – Entrada pela Av. Borges de Medeiros

Nenhum comentário: