sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CONCURSO DO PECADO!


OS 7 PECADOS CAPITAIS DO CHOCÓLATRA!
Para concorrer, basta ser amigo da Chocolateria Bombom Mousse no facebook ou no twitter e criar uma frase interessante ou divertida associando os 7 Pecados Capitais (A Ira, a Gula, a Inveja, o Orgulho, a Avareza, a Preguiça e a Luxúria) e o chocólatra.

O vencedor de cada categoria, ou seja, de cada pecado, ganhará uma caixa com vinte e quatro bombons. Serão sete vencedores.

As melhores frases e seus autores farão parte de uma compilação que será divulgada nos sites e páginas da Chocolateria Bombom Mousse na internet.Cada participante só poderá concorrer em uma categoria.

Ao concorrer, os participantes cederão, automaticamente, o direito de uso da frase para a Chocolateria Bombom Mousse.Essa promoção é válida somente em território brasileiro. Para os vencedores não residentes na cidade do Rio de Janeiro, a caixa será enviada pelos Correios.

As frases devem ser enviadas até 23h59 de sexta-feira, dia 13 de agosto de 2010, por mensagem privativa no facebook ou por email para compras@bombommousse.com. As frases compartilhadas no mural serão desconsideradas.A Comissão Julgadora será composta por membros da Chocolateria Bombom Mousse e redatores do blog.Casos omissos aqui na explicação não comerão bombom!

Vamos lá, mãos à obra, vamos brincar!!

Nenhum comentário: