ENCONTRO: O que é produção de Moda?
data: 7 de outubro, 2010
horário: 10h30
local: Auditório do Campus Akxe, Barra
Vamos mostrar uma visão do mercado de produção de moda abordando as diferenças entre o styling e um produtor de moda, elaboração e criação de pauta para editorial de moda, a importância desse profissional no mercado da moda e todos os processos e dificuldades que um produtor de moda passa hoje em dia. A idéia é mostrar ao aluno do curso de Design de Moda Estácio / Zuzu Angel que a importância de um produtor de moda profissional e que a moda não se limita apenas a criação de coleção mas que tem um amplo mercado.
MESA- REDONDA:
Discutir até que ponto o produtor de moda é o profissional que cria e coordena a montagem de ambientes como vitrine e editoriais de moda, a importância desse profissional entender de marketing para estabelecer uma relação direta entre produto e consumidor. A importância da pesquisa de tendências de moda, de mercado e de lançamentos para ser um bom produtor de moda. Mediadora: Celina Farias - Coordenadora do curso de modaLuciana Bittencourt Editora da Revista Noivas RJ
Monica Loppi
Produtora de Moda da Revista Noivas RJ
Eduardo Roly
Produtor de moda do Jornal O Globo
data: 7 de outubro, 2010
horário: 10h30
local: Auditório do Campus Akxe, Barra
Vamos mostrar uma visão do mercado de produção de moda abordando as diferenças entre o styling e um produtor de moda, elaboração e criação de pauta para editorial de moda, a importância desse profissional no mercado da moda e todos os processos e dificuldades que um produtor de moda passa hoje em dia. A idéia é mostrar ao aluno do curso de Design de Moda Estácio / Zuzu Angel que a importância de um produtor de moda profissional e que a moda não se limita apenas a criação de coleção mas que tem um amplo mercado.
MESA- REDONDA:
Discutir até que ponto o produtor de moda é o profissional que cria e coordena a montagem de ambientes como vitrine e editoriais de moda, a importância desse profissional entender de marketing para estabelecer uma relação direta entre produto e consumidor. A importância da pesquisa de tendências de moda, de mercado e de lançamentos para ser um bom produtor de moda. Mediadora: Celina Farias - Coordenadora do curso de modaLuciana Bittencourt Editora da Revista Noivas RJ
Monica Loppi
Produtora de Moda da Revista Noivas RJ
Eduardo Roly
Produtor de moda do Jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário