quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AGENDA: PREMIÈRE VISION EM SP



Première Vision traz a este encontro da moda latino-americana seu know-how e sua expertise no que diz respeito à informação de moda A equipe de moda Première Vision se reúne com os principais especialistas internacionais e, juntos, estabelecem intercâmbios para analisar e decifrar toda a temporada de moda e, assim, trazer aos compradores internacionais uma informação de forma clara e prospectiva. No Première Brasil, a temporada se desenrola através da Conferência de Moda exclusiva, do Fórum de Tendências e da Cartela de Cores Première Vision, construída com os melhores especialistas internacionais.

Pascaline Wilhelm, Diretora de Moda Première Vision, entrega as especificidades da temporada nas Conferências programadas durante o Première Brasil. São apresentações elaboradas sob-medida para o Première Brasil e o mercado latino-americano: uma degustação da temporada que se inicia com a realidade de todas as novas coleções dos expositores presentes no evento e as influências da moda internacional. Falamos sobre as influências gerais que os eixos têxteis emergem, através de iconografias inspiradoras e vídeos.

Falamos das cores com a Cartela exclusiva Première Vision, com propostas concretas de harmonias por mercado (homem, mulher, sportswear) para criar silhuetas completas e criativas. Nós revelamos, com exclusividade para o Première Brasil, o filme da temporada realizado pela equipe Première Vision, para a imersão total em imagens e músicas dentro da energia dessa nova temporada.

Conferência de Moda nos dias 19 e 20 de janeiro, das 14h às 15h

Tradução simultânea para português e espanhol
Investimento: R$ 150,00
Inscrição: http://inscricaofacil.com.br/congressos/premiere11/
Atenção, vagas limitadas!

Nenhum comentário: