quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esporte e Moda: Celebrando a Vida com Arte!




O Sebrae RJ e Instituto Zuzu Angel entraram em parceria para dar incentivo a micro e pequenas empresas para agregar valor aos seus produtos e aproveitar os eventos esportivos que serão realizados no Rio nos próximos anos.

O Sebrae esta realizando uma exposição com um lounge no Fashion Rio de nome “ Esporte e Moda: Celebrando a Vida com Arte “. Tirando inspiração dos esportes o instituto Zuzu Angel criou looks e peças baseadas nos esportes, algumas delas expostas no lounge.

O projeto tem como objetivo incentivar micro e pequenas empresas para que elas estejam atentas as tendências e aproveitem essa oportunidade que esta por vir até 2016.

“A parceria do Sebrae/RJ e Instituto Zuzu Angel visa promover o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas participantes dos pólos produtivos e alavancar a inclusão social, por meio do desenvolvimento dos pequenos negócios e da geração de emprego e renda.”

Luiz Carlos Machado presidente do Instituto Zuzu Angel em discurso realizado ontem no lounge do Sebrae/RJ esta muito satisfeito com o projeto “por quê não integrar moda ao movimento esportivo?” disse Luiz, “ essa é so]ó a primeira fase do trabalho que se conclui, trabalhando junto com micro e pequenas empresas e criando produtos com design inovador iremos contribuir com a geração de renda e trazer mais riqueza para o país.”

Sendo assim, Agora é só esperar para colher os bons frutos que essa parceria vai trazer para o Brasil e, é lógico admirar os looks que serão criados.


Nenhum comentário: