quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saudações,


Olá, gente eu sou Thaíse, mais a galera por aí me chama de Trash, Avatar... Sou aluna do curso de designer de moda Zuzu Angel/Estácio e eu estou aqui desde terça-feira mostrando para vocês o que as pessoas estão usando na Fashion Rio. Até sábado, vou continuar trazendo muitas tendências e novidades, afinal a Fashion Rio vai dar muito o que falar ainda. Então fiquem de olho!
E falando em acessórios de cabeça, vai aí uma super dica:
Cabeça - feita já é tendência.
Essa matéria do fotógrafo Felipe Abe colaborador do site FFW. Também acabei sendo clicada por ele e estou lá entre as fotos lindas tiradas por ele no qual mostra as novidades e os diferentes estilos.
Inspirem- se nessas propostas e criem o seu próprio visual!


E quem quiser saber mais...
Twitter: @ahva_tar
Fotolog: /IzzyTrash

Nenhum comentário: